Wishlist literária - Maio

Essa semana fiz a besteira de visitar algumas lojas online e acabei encontrando livros lindos e fiquei desejando vários deles, mas como a grana está bem curta e eu tenho outras prioridades, infelizmente tive que ficar apenas imaginando o que deve está escrito neles, sempre acabo encontrando algumas promoções legais na internet que, mesmo com o frete, acaba saindo bem mais em conta que comprar em loja física.

Fiz uma seleção com os livros que eu mais estou desejando no momento e montei uma wishlist. Olha só quanta coisa legal.
Extraordinário | Quem é você Alasca? | Eleanor & Park | O livro do bem | Como eu realmente | Meus Quinze Anos | O Lado Mais Sombrio | O reino das vozes que não se calam | Olá, Meninas e Meninos! | 1 página de cada vez  | Pó de Lua | Muito mais que cinco minutos | Alice no País das Maravilhas | A festa da insignificância | O Teorema Katherine
Coloquei os livros na lista de forma aleatória e não tenho nenhum favorito (quero todos hehe). Como vocês podem perceber, não escolhi apenas lançamentos, tem livros bem antiguinhos aí nessa lista e que eu quero muito ler. Certamente quando a minha situação financeira ficar em estado melhor, com toda certeza irei comprar uns três da lista porque pra adquirir todos fica mais complicado rsrs

O que vocês acharam da minha seleção? Também estão desejando algum livro da lista?

xoxo

10 comentários :

  1. Já li Eleanor & Park é muito fofo *-*
    O Lado Mais Sombrio também já li e é muito bom *-*

    Beijos:*
    Escritas na Chuva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani?
      Nossa estou louca para ler, imagino que deve ser bem bacana mesmo.

      Obrigada pela visita

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Steh gostei muito da sua seleção tem muita coisa bacana parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria?
      Aahh que bom que gostou, muito obrigada e muito sucesso para nós <3

      Beijos!

      Excluir
  3. extraordinario e lindo eu tenho ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhainn sério? Extraordinário é o que eu mais quero muito ler.

      Obrigada pela visita <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Estou querendo tanto o 1 Página de cada vez e Alice no País das Maravilhas ♥

    ResponderExcluir
  5. Desses todos eu tenho o Eleanor & Park, que eu amo com meu coração, li ele tão devagarzinho (não queria que ele acabasse mais :c)! kkkkkk me prendeu muito, ficava imaginando tudo como se fosse um filme! Fiz até um post sobre isso no meu blog kkkkk

    Se quiser ver o post, esse é o link (não tem spoiler, pode ir tranks!): http://talodemaca.blogspot.com.br/2015/01/eleanor-park.html

    Gostei mucho do seu blog, já segui :3 se quiser conhecer o meu, será super bem vinda!

    Tem post novo, viu? Aproveita pra dar uma bizoiada nas minhas redes sociais
    ;) Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabbe?
      Nossa que legal, sabia que também sou assim leio um livro imaginando como se fosse filme rsrs Haaha pode deixar moça já estou apressadamente louca pra visualizar esse post no seu blog flor <3
      Obrigadaaa

      Beijos!

      Excluir